Aplicativo de pedidos

A Okton fornece a dinâmica necessária para seu time comercial vender mais com muita facilidade!

Conheça o aplicativo de pedidos okton

Um aplicativo simples e fácil de manusear

Aplicativo de pedidos

Como funciona?

O aplicativo de pedidos foi desenvolvido e projetado para facilitar e agilizar o processo de pedidos, sejam eles de vendedores externos ou internos. Além disso, essa funcionalidade é de grande valia em empresas ou lojas que procuram concretizar o máximo de vendas possíveis de onde estiver. Ademais, o aplicativo está disponível para dispositivos Android acima da versão 4.1 e pode ser utilizado para:

Fazer pedidos ou orçamentos
Consultar pedidos já realizados
Consultar e cadastrar clientes
Bem como consultar comissões

Por fim, o melhor de tudo é que tudo isso pode ser feito com extrema facilidade e agilidade.

 

Aplicativo de pedidos

FACILIDADES

O aplicativo de pedidos oferece inúmeras facilidades. Além disso, ele é inteiramente integrado ao sistema, mantendo os dados sempre atualizados e com máxima segurança. Assim, você não precisará mais se preocupar em gerenciar múltiplas plataformas, planilhas ou agendas e cadernos. Por meio dessa conectividade, o sistema e aplicativo oferecem uma maneira eficiente de gerenciar estrategicamente sua empresa. Isso evita erros e problemas comumente associados à descentralização das atividades e ao preenchimento de informações relacionadas. Quanto a quem pode usar o aplicativo de pedidos, ele é recomendado para:

Micro, pequenas e médias empresas

Empresas com equipe de vendas externas ou internas

Representantes comerciais

Vendedores autônomos.

Quais os principais ganhos em usar o sistema Okton?

Aplicativo de pedidos

Vendas

Aumento nas taxas de conversão

Aplicativo de pedidos

Segurança

Agilidade e segurança com um sistema 100% em nuvem

Aplicativo de pedidos

Design  moderno

Layout intuitivo e agradável ao usuário

Aplicativo de pedidos

Jornada facilitada

Menor carga de trabalho e uma jornada facilitada ao operador

Aplicativo de pedidos

Integração

Vendas, estoque, financeiro e notas fiscais em apenas um terminal

Aplicativo de pedidos

Nos desenvolvemos para descomplicar seu dia a dia.

Chega de burocracia, a Okton é uma plataforma integrada e pensada para cuidar de toda a gestão operacional e financeira que sua empresa precisa, tudo isso em apenas um só lugar!

Blog okton

Fique por dentro de tudo que envolve gestão de estoque!