Sistema de gestão para emissão de CT-e
A Okton fornece a segurança e desempenho necessário para você ter uma gestão de estoque prática e assertiva. O sistema é totalmente intuitivo e voltado para facilitar a sua gestão!
SISTEMA PARA EMISSÃO DE CT-E SIMPLES
O ERP Okton te auxilia a emitir seus documentos fiscais com facilidade e em menos tempo
o que é ct-e?
O CT-e (Conhecimento de transporte eletrônico) é um tipo de documento fiscal eletrônico utilizado para a fiscalização geral de transportes, tendo como finalidade a alteração da sistemática atual de emissão de conhecimento de transporte em papel por conhecimento de transporte eletrônico com validade jurídica para todos os fins.
como emitir?
Para sua emissão é necessário possuir um certificado digital e um software emissor. O software terá dupla função, realiza a transmissão da nota fiscal para a SEFAZ e após, recebe uma resposta contendo uma chave de autenticação para então realizar a geração da nota fiscal eletrônica e permitir a impressão dela.
No sistema Okton, a emissão do CT-e pode ser feita rapidamente sem preocupações, em apenas 1 minuto.
Quais os principais ganhos em usar o sistema Okton?
Vendas
Aumento nas taxas de conversão
Segurança
Agilidade e segurança com um sistema 100% em nuvem
Design moderno
Layout intuitivo e agradável ao usuário
Jornada facilitada
Menor carga de trabalho e uma jornada facilitada ao operador
Integração
Vendas, estoque, financeiro e notas fiscais em apenas um terminal
Quer saber mais?
Fale com um dos nossos especialistas
A Okton foi pensada para descomplicar seu dia a dia.
Chega de burocracia, a Okton é uma plataforma integrada e pensada para cuidar de toda a gestão operacional e financeira que sua empresa precisa, tudo isso em apenas um só lugar!
Blog okton
Fique por dentro de tudo que envolve gestão de estoque!
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.