Zappfy | Ferramenta para gestão de atendimentos
Conheça a Zappfy, uma ferramenta poderosa para gestão de atendimentos. Além disso, ela pode aumentar os seus indicadores de vendas e satisfação de clientes. Com a Zappfy, você pode integrar atendentes, realizar envios de mensagens em massa e organizar e monitorar o seu fluxo comercial com muito mais facilidade.
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O que é uma plataforma de multiatendimento?
Saiba na íntegra as principais soluções que uma plataforma de multiatendimento pode te oferecer e em como ela te ajuda a entender melhor seus indicadores de atendimento via dashboard.
Com soluções exclusivas para auxiliar você nos atendimentos do seu negócio é possível transformar e dar excelência ao atendimento dos seus clientes.
Conheça algumas funções do Zappfy e entenda como ele pode te ajudar:
Chatbot inteligente
Com respostas inteligentes e rápidas para direcionamento para usuários e setores.
Chatbot inteligente
Configure seu chatbot da maneira que preferir para que automaticamente e redirecione clientes para usuários ou filas de acordo com a necessidade de cada usuário.
São inúmeras possibilidades de automação que darão uma nova dinâmica ao seu negócio!
Como funcionam as campanhas de envio de mensagens em massa?
Com a Zappfy, você estará pronto para organizar sua equipe e atender às novas demandas do mercado. Ademais, considerando o ritmo acelerado dos tempos atuais, é crucial contar com uma ferramenta de última geração para ajudá-lo a vender muito mais. Dessa forma, você pode aumentar sua produtividade e obter melhores resultados em seu negócio.
Gestão de filas de atendimento
Com esta ferramenta exclusiva, você poderá organizar seus atendimentos da melhor maneira possível, sendo possível classificar por: usuários, setores, assuntos e muito mais! Confira no vídeo ao lado como funciona esta incrível ferramenta!